Teresinense viraliza após pedir homenagem para Taylor Swift na capital

Com a presença da ‘loirinha' os fãs de todo o país tem buscado formas de homenagear a artista, e claro que Teresina não poderia ficar de fora dessa

Teresinense viraliza após pedir homenagem para Taylor Swift na capital | Getty Images/Romulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Taylor Swift chega em terras brasileiras essa semana, a cantora mais poderosa da música desembarca para seis shows com a The Eras Tour. Com a presença da ‘loirinha' os fãs de todo o país tem buscado formas de homenagear a artista, e claro que Teresina não poderia ficar de fora dessa.

Um internauta usou seu perfil no X (ex-twitter) para pedir que a Prefeitura de Teresina iluminasse a ponte estaiada, ponto turístico da capital, com as cores de cada álbum de Taylor. A voz de anti-hero tem usado a identidade visual para divulgar a turnê que celebra sua carreira musical.

O tweet rapidamente se espalhou pelos usuários da rede na capital e além de muito apoio dos fãs da cantora, gerou também críticas de muitos internautas. Um perfil comentou na postagem do rapaz e colocou um link para um site de ofertas de empregos. O fã rapidamente respondeu: “Obrigado pela dica amor, mas minha carteira já está assinada”.

Taylor no Cristo Redentor

Não é só Teresina que quer homenagear Taylor Swift, a lista de cidades só cresce e gerou até mesmo atrito com a arquidiocese do Rio de Janeiro. Fãs tem feito mutirão nas redes da equipe que administra o monumento do Cristo Redentor, um dos mais visitados do país, pedindo pela projeção da artista no ponto turístico. 

Teresinense viraliza após pedir homenagem para Taylor Swift na capital / Foto - Reprodução

De acordo com o jornal O Globo, os produtores da artista devem entrar em contato ainda nesta terça-feira (14) com a equipe, para que Taylor seja homenageada no final de semana que se apresenta na cidade. A The Eras Tour acontece entre os dias 17 e 19 de novembro do Rio de Janeiro e 24, 25 e 26 em São Paulo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES