Teto de escola desaba em Luzilândia e quase 20 crianças ficam feridas

Conforme a SESAPI, um aluno de 12 anos teve fratura de clavícula e permanece internada e estável no hospital. Outro aguarda o resultado de uma tomografia.

Teto de escola desaba em Luzilândia e quase 20 crianças ficam feridas | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teto da Escolinha Disneylândia, na cidade de Luzilândia (PI), desabou na manhã desta quarta-feira (06) e deixou ao menos 17 crianças feridas. Em nota, a SESAPI - Secretaria de Saúde do Piauí informou que as vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco (HEGCB).

Várias crianças estavam em sala de aula quando o teto do 7° ano desabou, conforme relatado pelo portal local Luzilandia News. Conforme a SESAPI, um aluno de 12 anos teve fratura de clavícula e permanece internada e estável no hospital. Outro aguarda o resultado de uma tomografia. 

Apesar do susto, felizmente, não houve vítimas fatais. Outras crianças, que também precisaram ser socorridas, já receberam alta. Ainda não se sabe o que teria provocado o desabamento do teto. 

“Os demais pacientes já tiveram alta da unidade de saúde após atendimento pela equipe médica”, diz a nota da Secretaria de Saúde do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES