Teto de loja desaba no momento em que empresária gravava vídeo no Piauí

Ela destaca que não estava preparada para toda a situação já que a cidade é de costume seca e não tem fortes chuvas como a que ocasionaram a queda

Teto de loja desaba no momento em que empresária gravava vídeo no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária piauiense Joseane Barbosa, passou momentos de terror após o forro da sua loja cair durante uma tempestade. O caso aconteceu na última segunda-feira (15) na cidade de São João do Piauí, a 460 km de Teresina. Toda a situação foi documentada pela jovem em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Em entrevista ao meionorte.com, Joseane conta que estava em sua loja fazendo um provador (vestia e mostrava as roupas para divulgação). Ela destaca que não estava preparada para toda a situação já que a cidade é de costume seca e não tem fortes chuvas como a que ocasionaram a queda.

“A cidade é seca, não é comum ter muita chuva, muito menos daquele jeito, então assim eu não estava preparada. No momento do vídeo eu estava fazendo um provador e a chuva ficou mais forte, e eu resolvi gravar para mostrar para meu esposo como estava”, disse.

Ela explica que com o aumento da chuva, a porta começou a ser jogada para frente e para trás por conta do vento. “Quando a chuva estava fraca o vento tava balançando ela (a porta) um pouco, aí quando ficou mais forte ele balançou ela pra frente e nisso ela voltou com tudo, o suficiente pra ela abrir um pouco, nisso o vento entrou, subiu para o teto e o foro começou a cair”, destaca.

O vídeo já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações apenas em uma rede social. A empresária relata que estava gravando para mostrar ao marido a situação, quando tudo começou a cair sua única reação foi se proteger, e acabou esquecendo de parar a filmagem. 

“Na verdade eu não consegui desligar a câmera e filmou tudo. Eu não estava nem lembrando que eu estava gravando. No momento que a gravação para foi quando meu celular desligou, aí no segundo momento do vídeo foi quando eu consegui ligar ele novamente para chamar meu marido ou meu irmão”, pontua.

Depois do susto, a empresária pediu no dia seguinte para uma equipe orçamentar a nova reforma do teto. Joseane diz que está ansiosa e espera voltar a sua rotina na próxima semana após a finalização da obra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES