Thanis Killian é alvo de críticas após posar no túmulo da mãe em Teresina

A causa? O conteúdo mórbido que o rapaz vem compartilhando em uma plataforma em sequência a morte da mãe

Thanis Killian é alvo de críticas após posar no túmulo da mãe em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador piauiense Thanis Killian, uma das personalidades mais conhecidas de Teresina, vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. A causa? O conteúdo mórbido que o rapaz vem compartilhando em uma plataforma em sequência à morte da mãe. A progenitora do digital influencer faleceu no último domingo (17). 

As publicações vão desde o corpo da idosa no caixão até vídeos do velório que contou com a presença de algumas pessoas próximas ao influenciador. Em uma outra publicação o rapaz aparece sentado em cima do túmulo da mãe, na legenda o digital influencer escreve.

“Mamãe você é o meu orgulho. As vezes as pessoas esquecem que aqui é uma Passagem. Olha pelo futuro de todos seja luz, deixe boas lembranças”, disse.

Porém as postagens, que já contam com milhares de likes, não agradaram alguns dos seguidores da personalidade, nos comentários alguns aproveitaram para tecer opiniões acerca das fotos: “Posando pra foto em cima do caixão da mãe seu biscoiteiro”, escreveu uma mulher, “Perdeu ponto comigo”, disse outro internauta. 

Vale lembrar que a prática de divulgar fotos do tipo nas redes sociais constitui crime de vilipêndio a cadáver que, segundo o Código Penal Brasileiro, consiste em expor, profanar, desrespeitar ou ultrajar a vítima. A pena para esse tipo de prática varia de um a três anos de detenção e multa.

Influencer piauiense Thanis Killian chora ao anunciar a morte de sua mãe

O Digital Inflluencer Thanis Killian, figura presente em todos os eventos culturais teresinenses e conhecido por sua alegria e por suas “abordagens”, usou suas redes sociais para informar a morte de sua mãe, ocorrida neste domingo, 17, em um hospital de Teresina.

Thanis Killian postou dois vídeos aos prantos informando a morte de sua mãe e afirmando: “Gente morreu a guerreira que criou os filhos, os netos, os sobrinhos, os filhos dos outros. E hoje é o dia que a gente não é nada. A gente fez tanto pelas pessoas e hoje estamos aqui precisando só do apoio dos amigos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES