THE: Polícia estoura boca de fumo e prende traficante com R$ 100 mil em drogas

Houve a condução de uma menor de 13 anos que estava em companhia do indivíduo preso, havendo a suspeita do crime de estupro de vulnerável.

Drogas apreendidas em Teresina | Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico – DENARC prendeu na tarde desta quarta-feira (22), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina.

Conforme o delegado Jarbas Lima, um dos responsáveis pela investigação que resultou na prisão, com o indivíduo foram encontradas maconha e cocaína que somadas chegam a R$ 100 mil.

Durante a diligência policial, foram apreendidos 2 tabletes e meio de maconha, um tablete de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, invólucros de skunk, invólucros de cocaína , todos prontos para serem comercializados, além de uma porção de cloridrato de cocaína. Houve a apreensão também de em embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento das drogas encontradas”, informou o delegado.

Os entorpecentes estavam enterrados com três celulares, no terreno do imóvel onde as buscas foram realizadas. O indivíduo de 27 anos que estava no local foi preso em flagrante. Ele foi encaminahdo para a Central de Flagrantes de Teresina.

Houve a condução de uma menor de 13 anos que estava em companhia do indivíduo preso, havendo a suspeita do crime de estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES