Themístocles Filho trata sobre construção de nova ponte entre Piauí e Maranhão

O governador em exercício,Themístocles Filho, esteve em São Luís (MA) para uma reunião com o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão

Themístocles Filho e Felipe Camarão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador em exercício Themístocles Filho, esteve em São Luís (MA) para se reunir com o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, onde discutiram assuntos relevantes para impulsionar ações conjuntas em favor do desenvolvimento dos dois estados.  Um assuntos discutidos no encontro foi a construção da nova ponte ligando os municípios de Brejo (MA) e Matias Olímpio (PI).

Themístocles  destacou a perspectiva de uma maior integração entre os estados. "A construção dessa ponte representa não apenas uma infraestrutura física, mas une nossos municípios e promove a interação tanto econômico como cultural. Estamos trabalhando para fortalecer os laços e criar oportunidades para todos os cidadãos", afirmou o governador em exercício.

A nova ponte vai facilitar o transporte de mercadorias e fortalecer as relações comerciais entre Piauí e Maranhão. Além disso, a iniciativa promete gerar empregos locais durante a fase de construção.

“Recebi hoje, o governador em exercício do Piauí, Themístocles Filho, para tratarmos sobre algumas pautas em comum, entre elas a construção de mais uma ponte que ligará o Maranhão e o Piauí, nos municípios de Brejo (MA) e Matias Olímpio (PI). Agradeço em nome do governador Carlos Brandão, a parceria de sempre com o governador Rafael Fonteles e tenho certeza que seguiremos juntos, ao lado dos ministros Flávio Dino, Renan Filho e com o presidente Lula, melhorando cada vez mais a infraestrutura entre os dois estados”, disse o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES