Tio do deputado estadual Nerinho morre aos 82 anos na cidade de Picos

O falecimento de Isidro Néri foi confirmado pelo sobrinho através de publicação em seu perfil no Instagram.

Isidro Néri | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tio do deputado estadual Nerinho (PT), Isidro Néri da Silva Filho, de 82 anos, morreu nessa segunda (16), em casa no município de Picos, região Sudeste do Piauí

O falecimento de Isidro Néri foi confirmado pelo sobrinho através de publicação em seu perfil no Instagram. A causa da morte não foi divulgada pela família.

“Com profunda tristeza recebi a notícia do falecimento do tio Isidro Neri. As lembranças dos momentos compartilhados permanecerão eternamente em meu coração. Neste momento de dor, peço força e serenidade para nossa família. Descanse em paz, tio Néri”, informou o deputado.

PREFEITURA DE PICOS LAMENTA MORTE

A Prefeitura de Picos tambem divulgou nota lamentando a morte do tio do deputado Nerinho. O comunicado, a gestão se solidarizou com os familiares e amigos. “Nos solidarizamos com familiares e amigos nesse momento de dor”, diz a nota.

MORTE DA SOGRA DO SENADOR MARCELO CASTRO

Faleceu, na tarde desta terça-feira (17), Maria da Soledade Marinho Magalhães, sogra do senador Marcelo Castro (MDB). Ela tinha 93 anos e estava internada no Hospital São Marcos, onde tratava uma infecção urinária.

A idosa é viúva do ex-deputado estadual Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães e mãe de Savina Amália Marinho Magalhães, que é a esposa do senador Marcelo Castro.

O velório será realizado na Pax União (Espaço Nuvem) a partir das 18h desta terça. O sepultamento ocorrerá na quarta-feira (18), às 8h, no cemitério São José.

Nas redes sociais, o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf-PI), Marcelo Castro Filho, lamentou a perda da sogra do pai.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria da Soledade Marinho Magalhães, aos 93 anos, viúva do ex-deputado estadual Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães e mãe de Savina Amália Marinho Magalhães, que é a esposa do senador Marcelo Castro. Nossa solidariedade à família neste momento de luto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES