Trabalhador sofre descarga elétrica enquanto pintava fachada de loja em Teresina

O homem estava com várias queimaduras nos membros inferiores e escoriações no corpo, segundo informou o 6º BPM.

Caso foi registrado na avenida principal do Parque Piauí | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Rogério de Sousa, sofreu uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (09), após encostar em uma fiação de rede elétrica, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), ele estava pintando uma fachada de uma loja, quando ocorreu o incidente.

Ao MeioNorte, o 6º BPM relatou que Rogério estava na marquise da loja, e encostou na fiação, e imediatamente sofreu a descarga elétrica, ficando enganchado. Rapidamente a população acionou o Corpo de Bombeiros para remover o homem do local - telhado suspenso ou então uma estrutura sobre a qual é fixada uma cobertura de tecido ou metal.

Trabalhador foi resgatado pela equipe que prestou os primeiros socorros - Foto: Rede Meio Norte

“Uma pessoa, que ainda não foi identificada, estava pintando um comércio, em cima da marquise, e sofreu a descarga elétrica. A viatura da área ligou para Equatorial para fazer o desligamento, e para os bombeiros, que vieram ao local para proceder os primeiros socorros”, afirmou o 6º BPM.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros socorros na vítima. Rogério de Sousa estava com várias queimaduras nos membros inferiores e escoriações no corpo, segundo informou o 6º BPM.

“Foi acionada três equipes (Bombeiros) para fazer o atendimento”, disse o Corpo de Bombeiros.

O pintor foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Felizmente, não houve outras vítimas, nem princípio de incêndio no estabelecimento comercial.

Equipe foi acionada pra resgatar trabalhador da parte de cima de loja - Foto: Rede Meio Norte

NOTA DA EQUATORIAL

A Equatorial Piauí informa que na tarde desta segunda-feira (09) foi registrada uma ocorrência de acidente com população no bairro Parque Piauí, zona sul da capital. 

Imediatamente, uma equipe da distribuidora foi deslocada ao local e realizou o atendimento de primeiros socorros na vítima, que foi levada com vida e consciente para o hospital. A concessionária informa ainda que as causas do acidente estão sendo apuradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES