TRAGÉDIA! Colisão frontal entre carro e caminhão deixa 5 mortos no Piauí

As vítimas são 3 homens e duas mulheres. A PRF irá levantar a dinâmica e causas do trágico acidente.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil já foi acionada para os procedimentos necessários | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente automobilístico deixou pelo menos 5 pessoas mortas, na tarde desta segunda-feira (19), em um trecho da BR-135 na região da Serra da Santa Marta, divisa dos municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurgueia, no Sul do Piauí. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo 7° Batalhão de Polícia Militar de Corrente, que atende a região. Uma equipe do GPM de São Gonçalo atendeu a ocorrência e isolou a área. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil já foram acionadas para os procedimentos necessários

As vítimas são 3 homens e duas mulheres, todos adultos. O motorista da carreta saiu ileso e permaneceu no local. A reportagem apurou ainda que a colisão teria sido do tipo frontal, visto que o condutor do veículo, com placa de Osasco-SP, teria tentado realizar uma ultrapassagem e colidiu com o caminhão, que vinha em sentido contrário na pista. No entanto, a PRF irá levantar as reais dinâmicas e causas do trágico acidente.  

Vítimas foram identificadas

Quatro das cinco vítimas fatais do grave acidente na BR-315, foram identificadas. Tratam-se de Maria de Lourdes Ferreira, de 84 anos, natural de Simões do Piauí; José Nilson Ferreira Maciel, 63 anos, de Canto do Buriti, Eronilde Ferreira Maciel Pinto, também de Canto do Buriti, de 47 anos e Atalípio José Kuhn. Uma quinta pessoa ainda segue sem identificação até o momento.

TRAGÉDIA! Colisão frontal entre carro e caminhão deixa 5 mortos no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

TRAGÉDIA! Colisão frontal entre carro e caminhão deixa 5 mortos no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

FATALIDADE! Colisão frontal entre carro e caminhão deixa 5 mortos no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES