Trechos da BR-316 e BR-222 ficam interditados após fortes chuvas no Piauí

Os trechos da BR-316, em Marcolândia, no Sul do estado, e na BR-222, em Batalha, no Sul, ficam interditados nesta quarta-feira (03).

Trechos da BR-316 e BR-222 ficam interditados após fortes chuvas no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fortes chuvas afetaram algumas localidades no Piauí na noite de quarta-feira (3) e madrugada de hoje (4), incluindo a capital, Teresina, que sofreu com queda de uma árvore sobre um carro, alagamentos de ruas e hospitais. Diante do temporal, trechos da BR-316, em Marcolândia, no Sul do estado, e na BR-222, em Batalha, no Sul, ficam interditados nesta quarta-feira (03). 

DESLIZAMENTO: Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 409 da BR 316, uma das pistas estava parcialmente interditada, por conta de um desmoronamento de rochas. Uma equipe da PRF, comandada por Ciro Ricardo e Francilio, ficaram de 12:30 às 13:30, no serviço de controle de tráfego e desinterdição da pista de rolamento.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER? A pista foi liberada após a desinterdição, onde posteriormente a ocorreu a liberação do fluxo.

EM BATALHA: Já nas proximidades da cidade de Batalha, no KM-114 da BR-222, há uma interdição parcial. Isso porque uma parte do acostamento da pista desmoronou. Nas imagens divulgadas pela PRF, é possível ver que foi criado um córrego na margem, o que teria ocasionado o afundamento do asfalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES