Três adolescentes desaparecem nas águas do Rio Parnaíba em Timon-MA

Os adolescentes teriam caído em uma área profunda do rio e de forte correnteza. Os bombeiros seguem com as buscas na manhã desta segunda

Três adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba em Timon-MA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três adolescentes, uma garota de 15 anos e dois garotos de 14 e 16 anos, desapareceram, na tarde de domingo (10), nas águas do Rio Parnaíba, em Timon-MA. Eles foram identificados como Maria, Ícaro e João. Os bombeiros realizaram buscas até o anoitecer, mas não localizaram as vítimas. Uma quarta adolescente, identificada como Evelin, que também estava no rio, conseguiu ser salva, ela foi encaminhada ao hospital e passa bem.

Na manhã desta segunda-feira (11), o repórter Dênis Constantino, do Bom Dia Meio Norte, foi até o local onde os adolescentes desapareceram. Parentes da garota estão no local, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros, que estão em deslocamento para retomar o trabalho de busca. Foi observado que, no local, existe o funcionamento de uma draga.

Os adolescentes teriam caído em uma área profunda do rio e de forte correnteza. Adaílton, tio da Maria, contou como ficou sabendo do incidente.

"Eu não estava nem em casa, estava na casa da minha mãe, aí escutei uns gritos, e quando saí para a rua já vi o desespero da minha esposa e da minha cunhada, e eu sem entender, aí depois ela contou que a filha dela tinha sumido nas águas do Rio Parnaíba, aí a gente veio para cá, e o Corpo de Bombeiros já estava fazendo as buscas", disse o tio. 

Três adolescentes desaparecem nas águas do Rio Parnaíba em Timon-MA - Imagem: Reprodução/Rede MN

Tiago, tio do Ícaro e da Evelin, disse à reportagem do Bom Dia MN, que, a Evelin, que sobreviveu ao afogamento, relatou como tudo aconteceu. Ela foi salva por um banhista, acabou sendo hospitalizada e encontra-se bastante abalada.

"Ela relatou que estava os quatro banhando aqui na região e que a Maria acabou descendo e o Ícaro desceu para tentar ajudar, no que ele desce para tentar ajudar, o terceiro menino tentou ajudar o Ícaro e a Evelin, no desespero, tentou ajudar o irmão dela, porque viu aquela cena acontecendo e ela tentou ajudar e um banhista, que estava no local, conseguiu salvar a Evelin. Hoje ela se encontra muito abalada, já esteve hospitalizada e a situação é essa, uma situação difícil, está todo mundo nessa expectativa e aqui eu me direciono às autoridades do município, do estado, que venham colocar seu braço aqui nessa situação, porque são três famílias, são três crianças que se encontram aqui, dentro do Rio Parnaíba e que as famílias querem, pelo menos, velar o corpo deles", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES