Três crianças morrem carbonizadas após incêndio em residência no Piauí

O comandante da 3ª CIA do 12 Batalhão de Polícia Militar, informou que as crianças estavam sob cuidados da avó quando o incidente ocorreu.

Três crianças morrem carbonizadas após incêndio em residência no Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave incêndio, na tarde desta segunda-feira (22), deixou três crianças mortas na região do assentamento Carolina, zona rural da cidade de São José do Divino, Norte do Piauí. Ao Meionorte, o major Alexandre, comandante da 3ª CIA do 12° Batalhão de Polícia Militar, informou que as crianças estavam sob cuidados da avó quando o incidente ocorreu. 

As crianças foram identificadas como Antonio Gael Silva de Araújo, de 2 anos e 6 meses, Maria Nycolle da Silva Coelho, de 2 anos e 5 meses, e  Antonia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano e 3 meses. 

Segundo a autoridade, por volta de 12h os policiais foram acionados para atender a ocorrência na localidade. As crianças, sendo duas irmãs e um primo, estavam dentro do quarto da residência e a avó, identificada como Terezinha Pereira da Silva, teria saído.

“Por volta de meio-dia as força policiais receberam essa notícia que essas crianças teriam sido vítimas desse acidente. Duas irmãs e um primo estavam sob cuidados da avó, que foi capinar ou fazer a  roça.  Quando se deu conta, só viu a fumaça, esperou ela abaixar. Depois constataram que as três crianças estavam lá dentro”, disse o Major. 

Residência onde ocorreu o caso./Foto: Reprodução WhatsApp

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na localidade para fazer a remoção dos corpos das vítimas. A causa do incêndio ainda é desconhecida, e o caso deve ser investigado.

A prefeitura de São José do Divino emitiu um comunicado lamentando e solidarizando com a familia. “Nossos corações estão em luto e lamentamos profundamente este momento de extrema tristeza. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos e pedimos a todos que direcionem suas preces para que toda sua família seja confortada”, afirma a nota.

Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES