Três lanceiros com extensa ficha criminal são presos em Teresina

Além disso, um homem e duas mulheres foram identificados e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Lanceiros presos | PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia Civil do Piauí, por meio da 1° Delegacia Seccional, prendeu na manhã desta sexta-feira (15), a  três homens acusados de realizar roubos no Centro de Teresina. Os presos foram identificados como E.B.V., conhecido como Cachorrão, C.F.L.C. e A.F.M.T, todos possuem passagens pela polícia. Além disso, um homem e duas mulheres foram identificados e conduzidos para a Central de Flagrantes.  

Na última quinta-feira (14), os criminosos abordaram duas mulheres e roubaram seus pertences, as imagens foram gravadas por populares e divulgadas nas redes sociais.

Durante as diligências, uma motocicleta com registro de roubo, foi apreendida na residência de E.B.V., o mesmo é um velho conhecido da polícia pela prática de diversos crimes, como tráfico de drogas e roubo de motocicletas e em setembro deste ano foi preso durante a operação Interditados, deflagrada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI). O criminoso estava praticando roubos mesmo sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o titular da 1° Delegacia Seccional, delegado Sérgio Alencar, o inquérito policial foi instaurado e as diligências continuam visando a prisão de outros envolvidos. 

“Os lanceiros são pessoas que diariamente vem ao Centro de Teresina praticar crimes como furto, roubo e estelionato, eles costumam, no período de final de ano, intensificar suas ações criminosas. Então, a polícia tem que dar uma resposta a altura, que foi dada hoje.Vale ressaltar que quase todas as pessoas envolvidas nos roubos têm ficha criminal extensa. Já identificamos cinco pessoas com envolvimento com roubos, sendo duas mulheres, as mesmas foram presas em setembro deste ano e postas em liberdade e voltaram à prática de crimes”, pontuou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES