Três menores suspeitos de roubo de veículos são apreendidos em Teresina

A ação foi realizada por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Os roubos foram praticados em novembro do ano passado

Menores são apreendidos na zona Leste de Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta terça-feira (23), uma operação para cumprir mandados de prisão de internação de três adolescentes em Teresina. A ação foi realizada por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.

O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias afirmou os policiais apreenderam o trio na região do Parque Universitário. Dois deles são suspeitos de subtrair um carro na Vila Santa Bárbara, na zona Leste da capital. O terceiro adolescente é suspeito de subtrair uma motocicleta no bairro Vale Quem Tem. As infrações ocorreram no mês de novembro do ano passado.

Polícia Militar apreende 8 tablets de maconha na zona Sul de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), realizou nesta segunda-feira (22), a apreensão de 8 tabletes de substância análoga à maconha durante uma ação na Rua Gavinha, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

Os policiais da Rone realizavam patrulhamento no bairro, quando dois indivíduos foram flagrados em uma motocicleta sem placa, em atitude suspeita.  Em seguida, ao tentarem realizar abordagem, a dupla conseguiu fugir, porém, foi percebido que o garupeiro dispensou uma sacola preta. 

A equipe então verificou o embrulho e foi encontrado 08 tabletes de maconha embalados e uma outra porção solta. O material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES