Três pessoas com mandados de prisão em aberto são presas durante blitz

A ação foi realizada em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil

Três pessoas com mandados de prisão em aberto são presas durante blitz | Fotos: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 25 a 31 de março, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou ações de trânsito em todas as zonas de Teresina. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma pessoa foi conduzida por direção perigosa, foram cumpridos três mandados de prisão, 13 aparelhos celulares foram recuperados e uma arma de fogo foi apreendida.  

MANDADO DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Um homem identificado pelas iniciais I.M.O., que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. 

“Durante as últimas fiscalizações conseguimos realizar a prisão de dois homens e uma mulher que estavam com mandado de prisão em aberto, isso só foi possível porque trabalhamos de forma integrada, fiscalizando as infrações de trânsito e a parte criminal. Vale ressaltar que além de salvar vidas, conseguimos tirar de circulação acusados de várias práticas criminosas”, pontuou o diretor de Operações de trânsito da SSP, Fernando Aragão.

A ação foi realizada em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES