Três pessoas morrem em grave acidente no Piauí; criança entre as vítimas

Uma picape Toyota Hilux vinha no sentido Floriano/PI a Teresina/PI, quando colidiu frontalmente contra a moto que vinha sentido contrário.

Acidente grave deixou três pessoas mortas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas, entre elas uma criança, morreram em um grave acidente na noite dessa sexta-feira (28), na BR-343, na cidade de Amarante, no Piauí. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, uma picape Toyota Hilux vinha no sentido Floriano/PI a Teresina/PI, quando colidiu frontalmente contra a moto que vinha sentido contrário. 

Na moto, estavam um homem, identificado como Josivando, uma mulher chamada Risonete e uma menina de apenas 11 anos, identificada como Maria da Cruz. Os três vieram a óbito no local. O condutor da picape saiu ileso. 

Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto de Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

De acordo com a PRF, o excesso de velocidade foi a causa presumível para a ocorrência do acidente. A perícia, que esteve no local, deve indicar as verdadeiras causas da tragédia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES