Três pessoas são mortas a tiros e duas ficam feridas em Parnaíba

O incidente aconteceu próximo ao recém-inaugurado 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Três pessoas são mortas e duas ficam feridas durante troca de tiros em Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (14), três pessoas foram mortas a tiros no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral Piauí. O incidente aconteceu próximo ao recém-inaugurado 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. As vítimas estavam estendidas no meio da rua, com uma distância de cerca de quatro metros entre elas.

O local onde o crime ocorreu é uma rua sem pavimentação, distante do Centro da cidade. Segundo informações apuradas pelo jornalista Carlos Mesquita, duas pessoas baleadas chegaram ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em um carro crivado de balas em busca de socorro médico. 

Uma das vítimas foi imediatamente encaminhada para o centro cirúrgico do HEDA, enquanto a outra, que é um funcionário do hospital, não teve seu quadro de saúde divulgado. Um dos sobreviventes do ataque foi identificado como Joaquim Severiano da Silva Filho, 47 anos. 

Carro crivado de balas no Hospital Dirceu Arcoverde (Foto: Carlos Mesquita)

Testemunhas relataram que ouviram cerca de trinta disparos de arma de fogo. O tenente-coronel Danilo Palhano, comandante do 27º BPM de Parnaíba, e sua equipe estão no local para iniciar uma investigação sobre o ocorrido.

Segundo o policial, todas as vítimas estavam dentro do carro quando foram abordadas por uma dupla que abriu fogo contra o veículo. "Estamos nos baseando ainda com relatos de testemunhas, mas o que sabemos é que atiradores estavam à espreita, no mato, quando começaram a atirar contra as vítimas", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES