Três pessoas são presas suspeitas de roubo de veículos em Teresina

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Três pessoas são presas suspeitas de roubo de veículos em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (03), três pessoas foram presas com suspeitas de praticarem roubos de veículos em Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que cumpriu três mandatos de prisão preventiva contra dois homens e uma mulher.

NA ZONA LESTE: Um homem identificado pelas iniciais R.F.F foi preso no bairro Porto do Centro. Segundo as autoridades, em março deste ano, os polícias da DRFV cumpriram o mandato de busca e apreensão na sua residência por suspeitas de envolvimento em roubos de veículos. Dentro de sua casa foram encontrados um revólver calibre 38, diversas munições do mesmo calibre, entorpecentes, além de placas de veículos, sendo uma delas com restrição de roubo.

FUGA: O delegado Marcelo Dias, coordenador da DRFV, informou que a guarnição deu voz de prisão a R.F.F nesse dia. no entanto, o homem resistiu quebrando seu aparelho celular e fugiu do local, inclusive rompendo sua tornozeleira eletrônica. Foi então que a DRFV representou pela prisão preventiva do suspeito e hoje deu cumprimento da medida cautelar.

NA ZONA NORTE: Os policiais prenderam também um homem com inicial L.V.A.S no bairro Marquês. Ele é suspeito de roubar uma motocicleta no Residencial Wall Ferraz, no mês passado, na zona sul de Teresina. A polícia ressaltou que respondeu por outros inquéritos de roubos de veículos e já havia sido preso anteriormente pela DRFV.

CONFISSÃO: Foi presa ainda uma mulher com inicial E.T.S.M suspeita de ter participado de um roubo de um carro de um motorista de aplicativo, no dia 11 do mês passado, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Na ocasião, foi identificado que a referida mulher solicitou a corrida. Ao ser interrogada no DRFV, ela confessou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES