Treze pessoas são conduzidas durante blitzen em THE, Piripiri e Piracuruca

Fernando Aragão afirmou que além da capital as ações integradas terão continuidade em municípios onde estão sendo realizados grandes eventos

As blitzen aconteceram entre os dias 13 a 16 deste mês | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com objetivo de reduzir os índices de acidentes e criminalidade, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou  blitzen em Teresina, Piracuruca e Piripir. As ações aconteceram de 13 a 16 deste mês.

Ao todo foram cumpridos (02) dois mandados de prisão, (05) cinco pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, (02) duas por porte ilegal de arma de fogo , (01) por não portar a carteira nacional de habilitação (CNH) e (03) três com celulares roubados que devem responder por receptação. 

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI Fernando Aragão, afirmou que além da capital, as ações integradas terão continuidade em municípios onde estão sendo realizados grandes eventos.  A operação é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans.

13 pessoas foram conduzidas em Teresina

Entre os dias 03 a 07 de julho, a  Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou várias blitzen em todas as zonas de Teresina. Ao todo, foram conduzidas 03 (três) pessoas por embriaguez ao volante, 07 (sete) com celulares roubados, 01 (uma) com motocicleta roubada e (02) duas por adulteração de sinal identificador (placa ou chassi).   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES