Trio é preso com 15 invólucros de maconha, cocaína e R$ 1 mil no Piauí

A ação resultou da investigação realizada pela equipe de investigação da Delegacia e é tida como um dos principais pontos de venda de drogas na cidade

Trio é preso com 15 invólucros de maconha, cocaína e R$ 1 mil no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (28) a Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, com o apoio operacional da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou o cumprimento de dois mandados de busca no bairro Matadouro. Durante a ação que faz parte da operação "Onze do Beco", três pessoas foram presas em flagrante. 

Os presos foram identificados como F. R. M. C, 26 anos, F. A. M. C., 27 anos, e R. da S. S., 20 anos. Com o trio foram apreendidos  15 invólucros de maconha, cerca de mil reais em dinheiro trocado, balança de precisão, algumas pedras de crack, assim como pouca quantidade de cocaína. 

Além disso foram encontrados também embalagens plásticas para a endolação da droga e apreendidos aparelhos telefônicos. A ação resultou da investigação realizada pela equipe de investigação da Delegacia e é tida como um dos principais pontos de venda de drogas na cidade.

Os três presos, sendo dois homens e uma mulher, foram encaminhados à Central de Flagrantes. O procedimento será finalizado nos próximos dias e entregue ao Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES