Trio suspeito de não pagar dívida em boca de fumo é amarrado como forma de punição

Os três indivíduos são conhecidos na localidade por praticarem furtos em residências e estabelecimentos

Avalie a matéria:
Trio amarrado após contraírem dívida com o tráfico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens, que não tiveram os nomes revelados, foram amarrados em uma pilastra de uma residência, localizada na Vila do Sapo, em Cabeceiras, interior do Piauí. Conforme apurado pelo Meio News, os indivíduos foram amarrados pelo dono de uma boca de fumo após contraírem dívidas e não as pagarem. 

"Esses elementos andaram fazendo uns arrombamentos na cidade, televisão, fio, nas casas. Só que eles foram amarrados não pelos furtos, mas sim por dever a boca de fumo. Os elementos amarraram eles aí e disseram para não sair até o horário determinado. Não encontramos nenhum material com eles. Eles ficaram amarrados por dever a boca de fumo", informou o batalhão de Polícia Militar da cidade.

O QUE DIZ A POLÍCIA - Ainda segundo a PM, os três indivíduos são conhecidos na localidade por praticarem furtos em residências e estabelecimentos. Um dos homens conseguiu se libertar e deixou o local antes da chegada da polícia. Os outros dois teriam sido coagidos a permanecer. 

A polícia questionou os dois homens se desejavam fazer denúncia, mas eles alegaram que não. Diante disso, não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES