TRT-22 conquista selo Diamante no prêmio CNJ

Justiça do Trabalho do Piauí é a segunda melhor do Brasil

Prêmio CNJ: TRT-22 conquista Diamante é o segundo melhor | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) conquistou, pela segunda vez, o Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade. A premiação ocorreu na manhã desta terça-feira (5/12), durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Salvador-BA.

Neste ano, a Justiça do Trabalho piauiense obteve 92,4% e manteve a segunda melhor colocação entre os 24 tribunais trabalhistas do país. Em 2022, quando conquistou pela primeira vez o Selo Diamante, o TRT-22 obteve 86,71%. 

Prêmio CNJ: TRT-22 conquista Diamante é o segundo melhor 

“Ficamos muito felizes com esse resultado. A cada ano, nossos magistrados e servidores estão se empenhando para que possamos melhorar nossa prestação de serviço para sociedade e para justiça social. O selo Diamante coroa o nosso trabalho”, afirmou o presidente do TRT-22, desembargador Marco Aurélio Lustosa Caminha. O magistrado recebeu a premiação das mãos de conselheiro João Paulo Schoucair, do Conselho Nacional de Justiça. 

As métricas do prêmio são acompanhadas pelo juiz auxiliar da Presidência, Adriano Craveiro Neves, e pela Secretaria de Governança e Estratégia.  “O que realmente traz o prêmio é o trabalho de acompanhamento no dia a dia, em busca das metas e cumprimento das resoluções”, explicou o secretário de Governança e Estratégia do TRT-22, José de José de Anchieta Araújo Marques. 

Prêmio CNJ de Qualidade

A premiação foi criada em 2019 para substituir o antigo Selo Justiça em Números. A premiação é dividida em quatro eixos principais: governança; produtividade; transparência; dados e tecnologia. 

O TRT-22 foi um dos cinco tribunais trabalhistas a receber a premiação na categoria Diamante. Tribunais superiores, Tribunais Regionais Federais (TRFs), Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e Tribunais de Justiça Militar também foram agraciados. Todos os tribunais do país participam do Prêmio CNJ de Qualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES