Turismo em Amarante: novo Mirante com vista panorâmica é inaugurado; veja fotos

O Novo Mirante de Amarante foi inaugurado, oferecendo aos visitantes uma vista panorâmica da cidade

Novo Mirante de Amarante é inaugurado | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito  Diego Teixeira inaugurou  o Novo Mirante de Amarante. O ponto turístico do município permite que os visitantes tenham acesso a uma vista panorâmica da cidade, além de serviço de restaurante. O chefe do executivo comemorou o avanço no projeto de infraestrutura local. Para o Prefeito,  mais um sonho se concretiza. 

“Quem vive no nosso município sabe que esse era um local abandonado. Tivemos uma equipe competente que fez um projeto magnífico. Reerguemos o local do zero e agora está pronto para receber todos vocês. Tenho um sonho e sei que futuramente estaremos no mapa turístico do Brasil. Trabalhamos para isso desde o início do nosso mandato”, disse. 

CONSULTORIA -  A consultora do Sebrae Piauí, Selma Fernandes, acompanhou o andamento das obras juntamente com a equipe da Sala do Empreendedor de Amarante. Ela destacou de que forma o novo ponto turístico pode fomentar o desenvolvimento turístico e econômico da região.

“A obra do Mirante traz desenvolvimento, crescimento, geração de emprego, da visibilidade e impacto positivo para a cidade. O trabalho foi feito aos poucos, com arquitetos, engenheiros e os gestores municipais. No restaurante, treinamos toda a nossa equipe nos mínimos detalhes para que nada falte a quem visitar o local. Estou muito feliz e grata pelo resultado entregue hoje”, informou Selma Fernandes. 

O que você encontra no Novo Mirante? O local  tem 50 metros de altura e permite uma visão privilegiada de toda a região. O restaurante é conectado à escadaria Da Costa e Silva e dá acesso também ao circuito histórico no centro da cidade. Agora o turista e a população amarantina podem contar com mais uma opção de lazer. Um local feito para para reunir amigos, família e celebrar momentos especiais.

Novo Mirante de Amarante é inaugurado Foto: Thiago Amaral 

Como funciona?

O Novo Mirante de Amarante é aberto ao público 24h, com acesso gratuíto a área de visitação com vista panorâmica da cidade. O restaurante que funciona no local abre a partir das 17h30.

Novo Mirante de Amarante é inaugurado Foto: Thiago Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES