“Uber doido” é preso por participação em execução de homem com vários tiros

Após a prisão, “Uber Doido” foi submetido ao interrogatório onde confessou que foi motorista durante a execução do homicídio.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (03). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais M.H.da S.L., mais conhecido como “UBER DOIDO”. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (03).

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o preso tem envolvimento no homicídio que vitimou um homem identificado como Josué Felício Teixeira, no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina, no dia 01 de março deste ano. A vítima estava na porta de sua residência, quando os autores do crime passaram pela rua em um carro  e efetuaram diversos disparos de dentro do veículo.

Após a prisão, "Uber Doido" foi submetido ao interrogatório onde confessou que foi motorista durante a execução do homicídio e declinou que praticou o fato junto com outros elementos, dentre eles "DAS FUGAS" e "BEN 10", que já se encontram presos.  O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Josué Felício Teixeira morreu no local (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES