UBS do povoado Boa Hora, em Teresina, é fechada após surto de Covid

Conforme a nota divulgada, os servidores afetados pela doença estão devidamente vacinados e em período de isolamento, apresentando sintomas gripais leves.

UBS do povoado Boa Hora, em Teresina, é fechada após surto de Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Básica de Saúde situada no povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina, não abrirá suas portas nesta segunda-feira (20). De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), todos os colaboradores da UBS contraíram Covid-19.

A previsão é de que a UBS Boa Hora retorne às suas atividades normais na terça-feira (21). Localizada na zona rural Norte de Teresina, entre a capital e a cidade de União, a unidade anunciou o fechamento através das redes sociais da FMS. Conforme a nota divulgada, os servidores afetados pela doença estão devidamente vacinados e em período de isolamento, apresentando sintomas gripais leves.

A FMS comunicou ainda que as vacinas contra a Covid-19 permanecem disponíveis de segunda a sexta-feira ema todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Teresina no posto de vacinação situado no Teresina Shopping (Edifício garagem - Estacionamento G3), situado na zona Leste da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES