Uespi seleciona 10 estagiários de medicina para hospitais de Teresina

O estágio não obrigatório será na área de cirurgia geral nos hospitais vinculados à Fundação Municipal de Saúde (FMS)

Uespi seleciona 10 estagiários de medicina para hospitais de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realiza seleção de 10 estudantes para estágio em hospitais municipais de Teresina. Também será formado cadastro de reserva com o mesmo quantitativo de vagas. A seleção é destinada a estudantes do 8º período do Curso de Bacharelado em Medicina da Uespi  e o período de inscrição é de 16 a 20 de novembro. 

O processo será realizado por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) e pelo Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC).  O estágio não obrigatório será na área de cirurgia geral nos hospitais municipais de Teresina, vinculados à Fundação Municipal de Saúde (FMS). A inscrição é realizada mediante o envio da documentação digitalizada requerida no edital. 

Para se inscrever, o candidato deve apresentar histórico acadêmico atualizado, comprovando estar matriculado no 8º bloco de Medicina. O formulário eletrônico está disponível no endereço hps://forms.gle/xHaJgPziB6454uat6.

O estágio observará as normas estabelecidas pela Lei 11.788/2008 e Resolução CEPEX 004/2021. Os classificados não poderão participar de estágio ou qualquer programa com bolsa na Uespi. O prazo de contratação será por um período de seis meses, de  01/02/2024 a 31/07/2024. O valor da remuneração é R$ 624,66, acrescido de auxílio transporte.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, prestadas em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, sendo um no período diurno e outro no período noturno. O estagiário poderá efetuar permuta de até três plantões por mês com outro estagiário lotado na mesma unidade, desde que haja prévia autorização da direção do hospital. 

Por: Ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES