UFDPar abrirá processo seletivo para professor do Curso de Ciências Econômicas

A atuação será em Regime de Tempo Integral, com carga horária de TI-40, o que significa 40 horas semanais.

UFDPar abrirá processo seletivo para professor do Curso de Ciências Econômicas. | Reprodução ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade  Federal do Piauí Delta do Parnaíba (UFDPar) abrirá às 8h desta quarta-feira (31) as inscrições de um processo seletivo para uma vaga para professor substituto no Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas na instituição. Os interessados podem se inscrever até às 17:00 do dia 15 de fevereiro de 2024.

Os candidatos devem enviar a documentação descrita no edital para o seguinte endereço de e-mail:economiacmrv@gmail.com, com a taxa de inscrição de R$ 107,62.Conforme o documento, até o dia 1 de fevereiro de 2024, aqueles que possuem os critérios descritos podem solicitar a isenção. 

-EDITAL

Conforme o edital, a vaga exige que o candidato tenha aptidão para ministrar qualquer disciplina e/ou componente curricular dentro da área de concorrência e/ou de sua área de formação, conforme as matrizes curriculares do curso em questão. Quanto a remuneração, pode chegar até R$ 6.356,02, dependendo da titulação.

A vaga corresponde a uma duração inicial de até 12 meses. Além disso, há a possibilidade de prorrogação por igual período. A atuação será em Regime de Tempo Integral, com carga horária de TI-40, o que significa 40 horas semanais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES