UFPI divulga edital de concurso para contratação de 9 docentes e cadastro reserva

O local da realização da prova escrita será divulgado a partir do dia 15 de janeiro de 2024, assim como o da prova prática a partir do dia 24 de janeiro de 2024

UFPI divulga edital de concurso para contratação de 9 docentes e cadastro reserva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulgou a abertura das inscrições para a contratação de 9 novos docentes, acrescido de lista para cadastro reserva. O concurso destina vagas para 5 domínios pertencentes à instituição, com uma vaga em Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Colégio Técnico de Bom Jesus, e oito em Magistério Superior, para os Campi Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), Ministro Petrônio Portella (Teresina), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) e Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos).

As vagas contemplam as áreas de Administração, Letras-Português, Música, Língua Inglesa, Matemática, Bioquímica, Atenção Primária à Saúde, Bases da Prática e Sistemas da Informação. As áreas de formação dos novos docentes estão especificadas no edital, valendo lembrar que algumas das áreas exigem no mínimo mestrado ou doutorado aprovado para o professor concorrer a vaga. As inscrições abrem no dia 14 de novembro de 2023, a partir das 00:00 horas, e finalizam no dia 13 de dezembro de 2023, às 23:59 horas.

ACESSE O EDITAL COMPLETO

O pedido de inscrição deve ser submetido por meio de processo eletrônico, através de um arquivo único no formato PDF (Portable Document Format), para a Comissão Organizadora de Concursos (COC), através do e-mail protocologeral@ufpi.edu.br, conforme especifica o item 2.8 do edital n°14 de 2023 da COC, acerca da especificação dos procedimentos de inscrição. A ficha de inscrição se encontra na página 18 do documento.

O local da realização da prova escrita será divulgado a partir do dia 15 de janeiro de 2024, assim como o da prova prática a partir do dia 24 de janeiro de 2024, conforme previsto no Cronograma do concurso, no item 2.1 do edital de inscrição. O resultado da prova de títulos será divulgado a partir de 26 de janeiro de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES