Última edição impressa do Jornal Meio Norte vai ao ar dia 31 de março

Antes da nova fase o impresso vai ser veiculado pela última vez em uma edição simbólica no dia 31 de março

Última edição impressa do Jornal Meio Norte vai ao ar dia 31 de março | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em abril o Grupo Meio chega cheio de novidades e mudanças, uma das mais significativas é que o “Jornal Meio Norte”, impresso do grupo, passa a sair somente na versão digital. Antes da nova fase o impresso vai ser veiculado pela última vez em uma edição simbólica no dia 31 de março.

Criado nos anos 90, o Jornal Meio Norte sempre foi um meio ousado e mostrou toda sua força como um verdadeiro “camaleão” da comunicação piauiense. Ao longo dos anos o impresso veio se adaptando às mudanças tecnológicas e sendo pioneiro na área, sempre buscando atender ao público exigente. 

🎨CORES - No ano de 2003 o jornal se tornou pioneiro ao fazer sua diagramação por meio de computadores, além disso foi pioneiro ao usar cores, principalmente em sua capa. No ano de 2016 o produto atingiu um novo patamar, ao lançar sua versão digital para smartphones, tablets e computadores, ampliando sua presença nos meios digitais. 

📚FINAIS DE SEMANA - Em 2017 buscando facilitar a relação com o leitor, o impresso passou a ter apenas uma versão nos finais de semana, diferente de uma edição no sábado e outra no domingo. O caderno especial vem recheado de informações oferecendo ao leitor um produto diferenciado. 

📰ESPECIAL - A edição especial de despedida vai ao ar no dia 31 de março. Com o slogan de “cada vez mais necessário” o jornal saiu mais de 11 mil vezes e agora dá um passo rumo ao futuro que é digital. A edição vai ser distribuída de forma gratuita por todo o estado do Piauí, serão mais de 40 mil exemplares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES