Último dia de Black MN é marcado por diversão e preços baixos

O evento trouxe as melhores ofertas e oportunidades pra quem gosta de comprar mas preza pelo preço baixo

Último dia de Black MN é marcado por diversão e preços baixos | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vendas e muito preço baixo, é assim que podemos descrever o ultimo dia de Black MN, realizado na manhã deste sábado (25). O evento trouxe as melhores ofertas e oportunidades pra quem gosta de comprar mas preza pelo preço baixo. O programa contou apresentação dos jornalistas Karla Berger e Welligton Alencar.

A manhã foi marcada pela disputa cômica entre as equipes. Os participantes Waldelucio Barbosa, Mariza Holanda, Bola Cheia, Francinito Loureiro, Tauany Oliveira e Zé do ovo, enfrentaram brincadeiras como Torta na cara, Qual é o filme, Complete a música e Gol às cegas.

Durante todo o sábado os telespectadores poderam aproveitar os descontos oferecidos pelo Atacadão das Fraldas, Abra Pneus, CM Construções, Pro Rolamentos, Solartech e Alemanha Veículos. A concessionária da Volkswagen em Teresina, trouxe para o público diversas opçoes de veículos com preço de nota fiscal, como o Polo Track, T-Cross e King.

"Na nossa Blue Friday Volkswagen Vale Mais, nós temos o queridinho Polo Track a partir de R$ 79, 990. É o carro mais vendido do Brasil, é um carro que tem robustez e controle de segurança, o carro que tem o maior espaço da categoria, então vem para a Alemanha Veículos adquirir o seu novo veículo", disse a vendedora Daniele Portela.

Facilitando as compras de final de ano, os consumidores podem aproveitar todas as promoções do Black MN através do site MN Shopping. A plataforma reune em um só lugar os diversos produtos e descontos do evento. Você pode conferir todo o catálogo aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES