União inaugura Quadra Poliesportiva na localidade Alto São José

A solenidade teve duas partidas de futsal - feminino e masculino, além de distribuição de lanches e churrasco com muita música

Quadra poliesportiva é mais um incentivo ao esporte em União | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A localidade Alto São José, no município de União, no Piauí, passou a contar com uma quadra poliesportiva para o lazer da comunidade. A entrega da Quadra Sanção Pinheiro dos Santos foi feita pelo prefeito Gustavo Medeiros, visando garantir o incentivo ao esporte em União. 

A solenidade teve duas partidas de futsal - feminino e masculino, além de distribuição de lanches e churrasco com muita música para comemorar mais uma conquista para o esporte unionense. Na oportunidade, foram entregues materiais esportivos para a prática de futebol, futsal, basquete e vôlei. As crianças presentes receberam pares de tênis como incentivo à prática esportiva, uma das prioridades da gestão do prefeito Gustavo Medeiros.

O prefeito Gustavo Medeiros tem garantido o apoio a atletas que disputam campeonatos em todo o país.  O gestor fez ainda diversas entregas de materiais esportivos, realização de campeonatos e reformas como da quadra poliesportiva José Maria Mota (Balaio), na localidade David Caldas e da quadra poliesportiva Matias Gomes Marques Machado, no Mussum.

Prefeito Gustavo Medeiros entregou quadra poliesportiva em União | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES