União realiza cerca de 10 procedimentos cirúrgicos por fim de semana

Na unidade de saúde de União estão disponíveis duas salas cirúrgicas, posto de enfermagem e sala de observação.

Centro cirúrgico de União foi aberto em dezembro de 2022 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Cirúrgico do hospital Dr. José da Rocha Furtado, em União, realiza cerca de 10 procedimentos todos os finais de semana desde sua abertura, em setembro de 2022. O prefeito Gustavo Medeiros sonhou com o pleno funcionamento do Centro Cirúrgico de União e ele agora é uma realidade. Na unidade de saúde estão disponíveis duas salas cirúrgicas, posto de enfermagem e sala de observação.

A população de União pode ter acesso, com qualidade, a procedimentos cirúrgicos diversos como histerectomia, retirada da vesícula e tratamento de hérnia.

A iniciativa da gestão garante uma solução mais rápida, eficiente e sem necessidade de deslocamento do unionense para a capital ou outras cidades do interior.

A saúde de União tem recebido investimento em todas as áreas para garantir atendimento de excelência e qualidade de vida à população.

Algumas das recentes conquistas foram atendimentos com um médico neuropediatra na cidade, novos e modernos equipamentos para o laboratório, inauguração do Centro de Especialidades Areolino de Abreu, reforma e ampliação da UBS Antônio Terto Neto, convocação de profissionais de saúde e muito mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES