Van que vinha para o Piauí se envolve em acidente com ônibus e 4 pessoas morrem

Passageira conta que a van bateu na lateral do ônibus, que saiu da pista. Veículo ficou totalmente destruído

Van que vinha para o Piauí se envolve em acidente com ônibus e 4 pessoas morrem | Divulgação/Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um ônibus e uma van deixou quatro pessoas mortas e três feridos, na manhã desta sexta-feira (15), na BR-020, em Alvorada do Norte, no estado de Goiás. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, a van teria colidido na lateral do ônibus, que saiu da pista.

A van saiu da cidade de Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), com destino à cidade de Riacho Frio, no Piauí (PI). Na van estavam cinco passageiros e, entre eles, uma criança. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Acidente entre ônibus e van deixa mortos e feridos na BR-020 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Conforme os bombeiros, com o impacto, o teto saiu e a van ficou totalmente destruída. Somente a criança sobreviveu. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte.

No ônibus, havia 21 passageiros. Após a batida, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Dois passageiros acabaram ficando feridos e foram levados ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ajudou no resgate das vítimas.

Os bombeiros informaram ainda que entre os quatro passageiros da van que morreram, há dois adolescentes de 11 e 13 anos. Uma passageira e o motorista do ônibus ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para fazer a perícia.

Acidente entre ônibus e van deixa mortos e feridos na BR-020 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

A Prefeitura de Riacho Frio, por meio de nota de pesar, se solidariza com todos os familiares e amigos que perderam seus entes queridos neste triste acidente. "Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal, decreta luto oficial expressando as mais sinceras condolências pelas partidas tão precoces", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES