Vaqueiro morre em colisão entre carro e moto na BR-343, no Piauí

A PRF afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária

Vaqueiro morre em grave acidente na BR-343 | Campo Maior Em Foco/ Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vaqueiro identificado como Janilson de Sousa Maia morreu em uma colisão entre motocicleta e  carro na tarde desta sexta-feira (23), na BR-343, no município de Altos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária, onde Janilson pilotava uma moto modelo Pop 100. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista e morreu ainda no local. 

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Altos. Seu teste de alcoolemia deu negativo. Janilson seguia para Teresina no momento do acidente.

Colisão entre carro e moto resultou na morte de vaqueiro na BR-343

O IML e a Perícia Criminal estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar assistência. A PRF e a Guarda Municipal também estiveram presentes para isolar a área do acidente.

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois gravemente feridos no Piauí

Uma colisão  entre uma motocicleta e bicicleta deixou dois homens, não identificados, em estado grave nesta sexta-feira (23), na BR 343, no município Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi a falta de atenção do ciclista.  

Sobre como o acidente ocorreu, a PRF afirmou que nesta manhã o jovem de 19 anos, que pilotava a motocicleta, colidiu transversalmente com a bicicleta quando esta tentou atravessar a pista. Ainda foi informado que não foi realizado teste de alcoolemia devido ao estado grave em que as vítimas se encontram. A guarnição relatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ambos os condutores foram levados para o Hospital Heda em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES