Vaquejada Arrocha o Nó têm recorde de público em noite com grandes nomes do forró

O público de Teresina, do Piauí e de outras regiões puderam dançar ao som de muito forró na maior vaquejada do estado

Noite de grandes shows no Parque Arrocha o Nó | Jessica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vaquejada no Parque Arrocha o Nó, reuniu, nesta sexta-feira (10), não somente os amantes do evento que já é conhecido no Piauí, como também famílias e admiradores de um bom forró. As atrações nesta terceira noite de evento não deixaram a desejar. Nomes como; Zé Cantor, Forro Real, Meninos de Barão e Thiaguin, animaram o público.

No leque das atrações da noite, o cantor Thiaguin, que é natural de Teresina , destacou que traz uma pegada animada pra um público que gosta de forró numa apresentação que segundo ele é apocalíptica. 

(Foto: Jessica Dayane)

“Eu sei que o público que veio para comparecer, que veio para curtir é um público bom de forró, gosta de forró, gosta de tomar uma. Então a gente veio preparado para trazer esse forró para a galera, fazer um show muito animado e uma pegada surreal, a gente tem uma forma de ser muito apocalíptico. Então, prepara aí que vai ser desse jeito”, destacou.


Uma das atrações mais aguardadas, Zé Cantor, famoso pelo forró com pegada de sofrência, levou o público ao delírio coletivo, com vários de seus sucessos. Para ele é uma felicidade estar em um evento tão grandioso. 

(Foto: Jessica Dayane)

“Tô muito feliz de estar aqui nesta noite hoje e trazendo meu forró, minha música pra levar pra todo o povo forrozeiro aqui de Teresina e de todo o Piauí que se encontra nesse grande evento”, disse. 

Os integrantes da banda Forró Real, que  entrou logo em seguida, se mostraram apaixonados nesse retorno a Teresina e agradeceram o convite. Com formato diferenciado, sendo três vocalistas o grupo fez o público cantar grandes sucessos como “a gente se entrega “ , em um grande coro. 

(Foto: Jessica Dayane)

"Toda vez que nós do Forró Real chegamos em Teresina, é bom demais, aqui toda a região do Piauí, né? O Forró Real vem aí com um repertório muito top, muito bom aí, é agradando todos os públicos, né? A gente vem aí com a música nova, que está fazendo bastante sucesso, que é “a gente se entrega”. A gente sempre recebe muito amor e carinho, a gente só tem a agradecer. Forró e vaquejado, tinha que ter a banda dos plays, que não pode faltar, né? A Rocha e o Nó com o Forró Real é bom demais! Óbvio!", finalizaram.

Também subiram ao palco para fazer a alegria da galera, os Meninos de Barão, grupo formado pelos irmãos e os pais: Zilton e Edilson tecladistas, vocalistas Zé Nilson e Tonho Filho, Edimilson motorista

Danilo Moura, produtor executivo da Kalor Produções, fez um apanhado desses dias de evento, destacou a necessidade de trazer boas atrações para esse retorno da vaquejada, e detalhou que a segurança foi reforçada para garantir ao público comodidade.

(Foto: Jessica Dayane)

“Essa edição é diferente de todos os anos que aconteceu. Esse ano a gente trouxe bandas muito boas. A gente teve toda a participação de apoio da PRF, que está dando segurança, comodidade, o acesso tranquilo ao evento. O público tem gostado. A Kalor Produções está contribuindo cada vez mais para esse grande evento, esse tipo de evento”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES