Veículo roubado há mais de 5 anos no RN é recuperado pela PRF no Piauí

O veículo circulava com a placa clonada de um outro automóvel originado do município de Picos (PI).

Veículo roubado há mais de 5 anos no RN é recuperado pela PRF no Piauí. | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na cidade de Teresina, um veículo que foi roubado em 2017 na cidade de Parnamirim (RN).. O condutor, um homem de 31 anos, foi detido no momento da abordagem. O veículo circulava com a placa clonada de um outro automóvel originado do município de Picos

De acordo com a polícia, a equipe realizava fiscalização de rotina no bairro Dirceu I, quando avistou um carro de cor prata. De imediato, os policiais notaram que o automóvel possuía sinais identificadores semelhantes a um veículo registrado em dois boletins de ocorrência na cidade de Picos. 

O proprietário do veículo original relatou na denúncia que estava recebendo diversas multas por infrações cometidas em Teresina, mesmo sem circular pelo município nas referidas datas. Com isto, a PRF solicitou ao dono do carro a documentação do automóvel. 

O homem informou à equipe responsável que havia adquirido o bem por meio de um corretor de automóveis e que o veículo ainda não estava em seu nome, mas que era licenciado e tinha uma procuração que garantia a compra. 

Segundo PRF, após a informação iniciou-se uma profunda análise dos elementos identificadores do veículo,e constatou que tratava-se de um veículo adulterado. Posteriormente, o veículo original, com registro de roubo na cidade de Parnamirim (RN), em 2017, foi identificado.  Perante as evidências, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis. A PRF informou que ele responderá, a princípio, pelo crime de receptação de veículo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES