Vendedora fica paraplégica após ser assaltada e ter carro roubado em Teresina

Um dos disparos atingiu o ombro de Lucineide, alojando-se na coluna e causando sua paraplegia.

Lucineide Antunes foi alvo de bandidos na madrugada de sábado (23) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, encontra-se hospitalizada em um hospital particular de Teresina desde o último sábado (23), após ser vítima de um assalto no Centro da cidade, que a deixou tetraplégica, sem movimentos dos braços e das pernas. 

Segundo relatos da família, Lucineide estava acompanhando a irmã em atendimento no hospital, localizado no centro da capital. Enquanto a irmã recebia medicação, ela saiu do local para ir até o carro, quando foi abordada por três homens. Três tiros foram disparados na tentativa de obrigá-la a abrir o veículo. Um dos disparos atingiu o ombro de Lucineide, alojando-se na coluna e causando sua paraplegia.

Ainda segundo a família, os médicos indicaram que a localização sensível do projétil na coluna reduz as chances de intervenção cirúrgica. Durante a ação criminosa, Lucineide foi arrastada para fora do carro, resultando na quebra do nariz. Neste domingo (24), ela passou por uma cirurgia e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com um quadro estável. 

O veículo foi levado pelos bandidos, mas foi abandonado pelos bandidos no sábado (24), no povoado Brejinho, próximo ao município de Coelho Neto, no Maranhão, sem a carteira e o celular da vítima, que estavam no carro.

A família registrou boletim de ocorrência após o ocorrido e a Polícia Civil está investigando o caso, em busca dos criminosos, com imagens de câmeras de segurança registrando os momentos que antecederam o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES