Vereador “Magrão das Fontes” morre aos 42 anos de infarto fulminante no PI

Segundo as primeiras informações, Assis Evangelista estava na cidade de Caraúbas, quando começou a passar mal.

Francisco de Assis Evangelista do Nascimento | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Francisco de Assis Evangelista do Nascimento, de 42 anos, conhecido popularmente como Magrão das Fontes”, da cidade de Murici dos Portelas, região Norte do Piauí, faleceu na madrugada desta quarta-feira (03) após sofrer um infarto fulminante.

Segundo as primeiras informações, Assis Evangelista estava na cidade de Caraúbas, quando começou a passar mal. Ele foi socorrido e levado até a cidade de Buriti dos Lopes, onde veio a obito. 

O vereador “Magrão das Fontes” era muito conhecido na cidade de Parnaíba, no Litoral. Seu pai Bernardo Romão do Nascimento era motorista do falecido médico e ex-secretário de saúde de Parnaíba, Valdir Aragão, que era amigo pessoal do prefeito Mão Santa. 

O Deputado Federal Julio Arcoverde (Progressistas) compartilhou em suas redes sociais o pesar pelo falecimento do seu amigo “Magrão das Fontes”, segundo ele foi uma perda inestimável. 

“Manifesto meu profundo pesar com o falecimento do amigo Francisco de Assis, mais conhecido como “Magrão das Fontes”, vereador do município de Murici dos Portelas, na região Norte do Piauí.Nesse momento de dor e tristeza, transmito minha solidariedade à família e amigos diante da inestimável perda. Que Deus conforte a todos”, disse o Deputado Federal Julio Arcoverde.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Francisco de Assis Evangelista do Nascimento, de 42 anos, conhecido popularmente como “Magrão das Fontes”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES