Via Paris lança o sofisticado e tecnológico Renault Megane E-Tech

O carro conta com autonomia de 337 km, o Megane E-Tech é 100% elétrico e oferece toda a liberdade para os motoristas

Via Paris lança o sofisticado e tecnológico Renault Megane E-Tech | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sofisticação, praticidade e ecologia, muitos são os adjetivos que descrevem o Renault Megane E-Tech, novo carro elétrico da gigante francesa. O modelo que traz um design único e sofisticado assim como os consumidores da marca, foi apresentado em um grande evento na noite desta (23) na concessionária Via Paris, na zona Leste de Teresina.

O Megane E-Tech tem design inovador de crossover esportivo, e foi pensado para os consumidores mais exigentes. A carroceria conta com linhas modernas, fluidas e sofisticadas, as rodas de liga-leve têm 18 polegadas e as luzes são de LED. Além disso a estrutura da “máquina” conta com detalhes únicos.

Erico Veiga, gerente geral da Via Paris, pontua que o lançamento do carro é global. Os modelos elétricos são sinônimos de sucesso na Europa, o veículo de ponta chega para um novo momento da Renault no Brasil.

“A gente tá bastante feliz, é o novo momento da marca Renault, tanto no mundo quanto no Brasil, com a ida para a eletrificação, em linha com o que tá acontecendo no mundo e em linha com o que também já está acontecendo no Brasil. A gente tá bastante feliz de estar iniciando esse novo momento da marca, porque faz com que o veículo seja mais premium. A gente trabalhar a linha premium da Renault Mundial e isso está começando a acontecer agora novamente e isso é muito importante para a marca, muito importante para a nossa concessionária, muito importante para os clientes que vão ter a possibilidade de subir a linha”, disse.

100% ELÉTRICO

O carro conta com autonomia de 337 km, o Megane E-Tech é 100% elétrico e oferece toda a liberdade para os motoristas. Além de claro muita tecnologia com carregador sem fio por indução, porta USB-C na parte traseira e 440 L no porta-malas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES