Vice-prefeito e esposa são amarrados em matagal e têm carro roubado no Piauí

No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Izabela Azevedo e um sobrinho identificado como Raimundo Neto

Vice-prefeito Daniel Machado e esposa | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, teve seu carro roubado por cinco bandidos armados na madrugada desta sexta-feira (20),  na rodovia PI-115, no trecho que liga Castelo a Juazeiro do Piauí. No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Isabela Azevedo e um sobrinho identificado como Raimundo Neto.

Daniel informou com exclusividade ao meionorte.com que parou para trocar o pneu de seu veículo no momento em que cinco homens armados chegaram e abordaram ele, a esposa e seu sobrinho. ''Eles verificaram se tinha arma, colocaram a gente dentro do carro novamente com o pneu estourado e andaram uns 500 metros. Pararam o carro e desceu dois elementos e depois mais três para ficar escondido dentro do mato enquanto eles iam trocar o pneu. Eles estavam falando no rádio com outro carro. Nós ficamos uns 30, 40 minutos no mato com esses dois bandidos armados e eles foram trocar o pneu do carro. Eles nos colocaram dentro do carro e andaram mais uns 3 a 5 km, saíram da PI-115 e entraram no mato '', afirmou. 

Segudo o vice-prefeito, um dos bandidos falou que os três tinham sido pegos por engano e para não se preocupar pois não iam fazer nada de mal. Em seguida, as vítimas foram amarradas e os criminosos fugiram no carro de Daniel, uma Ranger branca. 

''Eles deixaram todos os pertences, bolsa, celulares, carteira e disseram que precisariam levar o carro para fugir. Depois a gente conseguiu se desamarrar, não tinha sinal de celular, caminhamos mais uns 15 minutos no sentido Castelo e conseguimos ligar pedindo socorro e fomos até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, Nós ficamos no poder deles por aproximadamente  duas horas'', completou.

A esposa de Daniel, Isabela Azevedo se pronunciou nas redes sociais após o susto: ‘’Gostaria de tranquilizar a todos em relação ao ocorrido desta madrugada. Eu, Daniel e Raimundo Neto estamos bem.  Ainda estou psicologicamente abalada, logo que possível falo com vocês’’, escreveu.

Daniel Machado e sua esposa Isabela Azevedo Foto: Reprodução Instagram 

O delegado Lucas Adalicio, titular da delegacia de Castelo do Piauí, afirmou ao meionorte.com que foi instaurado um inquérito policial e a equipe já está em diligências para identificar os criminosos que provavelmente são de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES