Vice presidente da Asalpi morre após cair e sofrer parada cardiorrespiratória

O sepultamento está agendado para este domingo (03) no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Vice presidente da Asalpi morre após cair e sofrer parada cardiorrespiratória | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente da Associação de Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Asalpi), Francisco Ferreira Borges, de 69 anos, morreu no sábado (02) em Timon, no Maranhão, após cair e bater a cabeça em casa. A informação foi divulgada pelo perfil da Alepi no Instagram.

Segundo relatos de familiares, Francisco Ferreira estava na cozinha da sua residência quando escorregou e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros e depois transportou Francisco para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Timon.

Ao dar entrada na UPA, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O velório aconteceu na Funerária Lótus, situada na avenida Miguel Rosa, em Teresina, e o sepultamento está agendado para este domingo (03) no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí emitiu uma nota de pesar em homenagem a Francisco Ferreira Borges e lamentou a morte do vice-presidente da Asalpi.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados, deputadas, servidores e servidoras, lamentam com profundo pesar o falecimento do vice-presidente da Asalpi, Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa, Francisco Ferreira Borges. Neste momento difícil de dor da perda, me irmano e transmito minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Ferreira da Asalpi. Que Deus receba sua alma e conforte a todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES