Vice-presidente da Câmara viraliza ao mostrar sapato descolado; vídeo!

O vereador Markim Costa passou por uma situação inusitada na manhã desta quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Teresina

Vereador Markim Costa | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Markim Costa (Republicanos) passou por uma situação inusitada na manhã desta quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Teresina. Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o parlamentar, que é vice-presidente da Casa Legislativa, segurando o seu sapato descolado nos corredores após mais uma sessão plenária.

''Correria pesada e o sapato não aguentou'', disse Markim nas imagens. Ele ainda fez o questionamento para seus seguidores: 'Quem aí já passou por isso?''.

Thanandra sobre relacionamento com deputado: "Ficam tentando botar fogo"

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) comentou, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (01/08), que tem sofrido reiterados ataques nas redes sociais. Desta vez, com publicações tratando seu relacionamento com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos). A coluna da jornalista Apoliana Oliveira noticiou que ela se refere a páginas no Instagram e a perfis fakes nas redes sociais e alega ser vítima de perseguição pelo seu trabalho como parlamentar.

“Luto por uma causa que muitos não estão nem aí, que acham que é inútil e não tem relevância”, afirma Thanandra, elencando ações por ela já executadas, como a implementação de leis em defesa dos animais, e a luta pelo hospital público veterinário de Teresina e a aquisição de um castramóvel, efetivada pelo governo do Estado. Diante dos ataques, a vereadora acaba se envolvendo em discussões com internautas e, muitas das vezes, perde a paciência.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES