Exclusivo VÍDEO! Amigos montam recepção inusitada para estudante parecida com as Gêmeas Lacração

Ao MeioNorte.com, Lorena explicou que estava chegando de viagem por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (05).

VÍDEO! Amigos montam recepção inusitada para estudante parecida com as Gêmeas Lacração. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era pra ser uma chegada calma e tranquila em Teresina-PI, virou uma recepção inusitada! Isso porque a estudante de medicina Lorena Rocha foi pega de surpresa ao chegar no aeroporto Senador Petrônio Portela. Amigos da jovem arquitetaram uma encenação de que ela era Mariely Santos, influencer e uma das Gêmeas Lacração, que fez sucesso em 2018 com sua irmã Mirella e MC Loma.

Amigos montam recepção inusitada para estudante parecida com as Gêmeas Lacração./Reprodução

Ao MeioNorte.comLorena explicou que estava chegando de viagem por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (05) e sabia apenas que uma pessoa iria buscá-la, no entanto foi surpreendida com o ato inusitado. Amigos caracterizados de segurança, amigas com plaquinhas de: “Piauí te ama”, “ Má (apelido da influencer) , vim aqui só pra te ver”, fizeram parte do espetáculo. 

“Eu achei que ia desmaiar. Logo quando eu saí da sala de desembarque vi só um amigo, quando avistei o outro vestido de preto. Então pensei ‘vou passar correndo’, quando eu virei e tinha um monte de amiga minha gritando com plaquinha. Eu gritei e pensei ‘vou abaixar a cabeça cobrindo meu cabelo’’, afirmou Lorena. 

Recepção inusitada./Foto: Reprodução

Tudo começou quando a estudante, que reside há dois anos em São Bernardo do Campo- SP, coincidentemente mesmo município onde as gêmeas lacração moravam, foi fazer as unhas. Na ocasião, as funcionárias do salão imaginaram que ela era Mariely Santos, e por isso estavam eufóricas: ‘Meu Deus! Vou fazer as unhas da Mariely’. 

Amigos caracterizados de segurança e amigas com plaquinhas./Foto: Reprodução

Diante da situação, a manicure que estava atendendo Lorena perguntou a ela o seu nome para confirmar o fato. A estudante então relatou a história para os amigos, que os motivaram a fazer a brincadeira. “Um amigo viu uma trend no tik tok e resolveu fazer. [...]Eu sou muito tímida, e eles já haviam falado que iam aparecer com um carro de som”, disse a jovem. 

“Tinhas umas senhorinhas falando ‘gente que é ela’ ( se referindo a Marielly). Os meus amigos, que estavam como segurança, ainda falavam ‘calma gente, que ela vai falar com todo mundo’. Meu namorado ficou para trás morto de vergonha e depois ele comentou que tinha umas meninas falando ‘Meu Deus! Eu sou muito fã dela!’ [...]Era pra ter ido mais gente, mas o voo atrasou”, contou Lorena.

VEJA O VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES