Vídeo: blogueiro vai parar no hospital após ser atacado por piranha no PI

O comunicador foi levado às pressas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu atendimento médico.

Ataque de piranhas no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assessor de comunicação da Prefeitura de Cocal de Telha, Raimundo Alves, viveu momentos de desespero na último domingo (29), quando foi atacados por um cardume de piranhas durante uma pescaria na barragem do Rio Jenipapo, no povoado Alto do Meio, zona rural do município de Campo Maior, região Centro-Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meio Norte.com, o comunicador contou que é acostumado a pescar na região e nunca tinha passado por um susto tão grande. Ele falou que o ataque ocorreu no momento em que ele mergulhou para desenrolar uma rede de pesca.

Sou acostumado a pescar na região, todo final de semana eu vou. Nesse domingo, eu coloquei uma rede de pesca na barragem e quando saí percebi que a rede estava enroscada em algo. Então, eu mergulhei para tirar um galho que estava enganchado na rede, momento em que eu pegava o objeto senti uma mordida forte no meu braço. Rapidamente subi para a superfície e vi que era um ataque de piranhas”, afirmou o Raimundo Alves.

O comunicador foi levado às pressas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu atendimento médico. Após os curativos, Raimundo Alves recebeu alta.

Quando eu saí da água, vi que a mordida era muito grande e sangrava muito. Logo gritei por socorro e fui levado para o hospital”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES