VÍDEO! Câmera flagra bandido roubando loja de roupas em Teresina

Segundo as imagens da câmera de segurança, o criminoso puxou uma arma de fogo e ameaçou a funcionária da loja, na tarde dessa sexta-feira (15).

Após concluir o crime, o assaltante fugiu do local utilizando uma bicicleta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança de uma loja de roupas e acessórios flagrou o exato momento que um criminoso, ainda não identificado, assaltou o estabelecimento comercial, localizado no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Segundo o apurado pelo MeioNorte.com, o crime aconteceu no final da tarde 

COMO ACONTECEU: conforme as imagens mostram, o criminoso fingiu ser um cliente e até manteve uma conversa com a funcionária do estabelecimento comercial. Ela mostrou e embalou algumas peças de roupas para ele, mas depois de alguns minutos, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima foi surpreendida e logo em seguida, o bandido foi para trás do balcão.

FUGA. Ainda com arma em punhos, o criminoso ameaçou e obrigou a mulher a encher uma sacola com produtos roubados da loja. Após concluir o crime, o assaltante saiu da loja tranquilamente levando as roupas e fugiu do local utilizando uma bicicleta. Apesar do infrator não ter escondido o rosto, ainda não há informações se ele já foi identificado. 

PROVIDÊNCIAS. A Polícia Militar do Piauí não foi acionada para atender a ocorrência do roubo na loja de roupas e acessórios localizada na zona sudeste de Teresina. As investigações sobre o crime devem ficar a cargo da Polícia Civil do Piauí

VEJA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES