VÍDEO! Homem que arrastou ex-companheira em motocicleta é solto em Valença

De acordo com a Polícia Militar, a confusão entre os dois teria iniciado após o homem ter pegado um objeto pessoal da ex-companheira.

Justiça solta homem que arrastou ex-companheira em motocicleta em Valença | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Piauí mandou soltar o homem de iniciais A.W.B.S, preso na última quarta-feira (28), por arrastar sua ex-companheira por alguns metros em uma moto no bairro Amando Lima, no município de Valença, Norte do Estado. Na ocasião, câmeras de segurança registaram toda a violência. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão entre os dois teria iniciado após o homem ter pegado um objeto pessoal da ex-companheira, que correu atrás do sujeito para recuperá-lo, momento em que foi arrastada pela motocicleta no meio da rua. A vítima ficou bastante ferida e registrou um Boletim de Ocorrência.

“Após discutir sobre o fim do relacionamento, pois esse não aceita a separação, pegou um objeto pessoal da vítima e saiu da casa. Contudo, a vítima tentou retirar o objeto do bolso do ex-esposo, que segurou no braço da mulher e acelerou a motocicleta, arrastando a vítima por alguns metros”, relatou a Polícia Militar, por meio da Patrulha Maria da Penha.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. No entanto, foi solto após durante audiência a de custódia. Na decisão, o magistrado seguiu o parecer do Ministério Público, que se manifestou pelo relaxamento da prisão por não vislumbrar situação de flagrância que justificasse a prisão.

“Conforme descrito no relatório de audiência, a prisão preventiva do autuado não foi requerida ou representada pelas partes. Assim, concedo a liberdade provisória sem fiança e, consoante pedido das partes”, decidiu o juiz, que determinou uma série de medidas protetivas, entre elas a proibição de aproximação da vítima, seus familiares, testemunhas e fixando o limite mínimo de distância em 200 metros.

VEJA VÍDEO!

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES