Vídeo impressionante mostra ataque brutal de pitbull a outro cão; assista!

Populares relataram que o animal apareceu pelo bairro recentemente, e que não há informações sobre de onde veio o pitbull.

Vídeo mostra momento em que cachorro é atacado por pitbull em Teresina | Vídeo mostra momento em que cachorro é atacado por pitbull em Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores flagraram o momento em que um cachorro vira-lata é atacado por um cão da raça pitbull, em um bairro, em Teresina, capital do Piauí. Imagens gravadas por populares mostram o momento em que um senhor tenta parar a briga entre os animais, e resgata o vira-lata quase morto.

Segundo as informações, o respectivo dono do pitbull ainda não foi localizado. Populares relataram que o animal apareceu pelo bairro recentemente, e que não há informações sobre de onde veio o pitbull.

Vídeo mostra momento em que cachorro é atacado por pitbull em Teresina | Foto: Redes Sociais

A Associação de Proteção Animal Lar do Nando relatou, em vídeo publicado nas redes sociais, que o senhor, conhecido como Edilson, estava capinando um terreno no bairro, quando flagrou o pitbull em cima do vira-lata. Ele pegou algumas correntes e cordas e conseguiu resgatar o cachorro.

“O rapaz que aparece no vídeo (Edilson) não é o proprietário do animal. Ele estava fazendo capina em uma região próxima do local, quando de repente o  animal atacou o outro. Então ele pegou a corda para tirar o animal de cima do outro, e quando ele conseguiu, o pitbull fugiu. Talvez se o Edilson não tivesse feito essa ação, o pitbull poderia ter matado esse cachorrinho”, disse.

O cachorro foi encontrado e está bastante machucado por conta das agressões do pitbull. A população teme que ocorra casos novamente, dessa vez envolvendo os próprios moradores do local. A Associação pede ajuda para sanar com as necessidades do animal e encontrar o cachorro agressor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES