Vídeo mostra empresário tentando pegar arma de criminoso que assaltou lotérica

Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto.

Vídeo mostra empresário tentando pegar arma de criminoso que assaltou lotérica | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de câmeras de segurança obtido pelo MeioNorte mostra o momento antes do assassinato do empresário Petrônio Nunes de Lima, de aproximadamente 60 anos, em uma lotérica na Avenida Campos Sales, na região Centro Norte de Teresina. A vítima ainda teria tentado pegar o revólver do criminoso que, por um instante, abandona para pegar dinheiro do caixa, conforme as imagens.

O QUE OCORREU: Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto ao estabelecimento. Conforme imagens de outro monitor, um homem, de calça jeans, camisa preta e boné, entra no local discretamente, observa a porta à administração aberta e invade. Na sequência, ocorre a fatalidade. 

De acordo com as novas imagens, exatamente as 12h05, havia uma mulher contanto dinheiro no caixa da lotérica. Na ocasião, o filho do empresário entra na sala, momento que o criminoso, com uma arma de fogo em mãos, invade e anuncia o assalto. Há uma discussão, e Petrônio surge para tentar acalmar. As 12h06, o suspeito abandona o revólver no balcão, e a vítima tenta pegar, mas o individuo corre. 

Neste momento, Petrônio persegue o bandido, porém é atingido por um tiro. Na sequência, a vítima cai no chão, o filho percebe que o pai estava ferido e o agarra. O MeioNorte apurou ainda que os dois filhos do homem estavam alternando seus turnos e havia cerca de 10 pessoas no estabelecimento. 

Vídeo mostra empresário tentando pegar arma de criminoso  | FOTO: Reprodução

INVESTIGAÇÃO: Após o crime, os criminosos encontraram outro envolvido e empreenderam fuga, segundo testemunhas. Ainda não se sabe ao certo o valor total subtraído. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES