Video mostra momento em que jovem é morto a tiros no litoral do Piauí

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), dentro de uma residência em Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí

Video mostra momento em que jovem é morto a tiros no litoral do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo obtido pelo meionorte.com, mostra o momento em que Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, é morto a tiros por criminosos. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), dentro de uma residência em Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí.

Nas imagens, os dois criminosos que ainda não foram identificados, chegam em uma moto preta até a casa por volta das 14h00, quando um deles já desce e começa a atirar para dentro da residência onde Renan estava. Toda a ação dos homens durou menos de 10 segundos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado até o local para fazer a remoção do corpo de Renan. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Homem morre após colidir motocicleta contra animal em Jatobá do Piauí

Na noite deste domingo, um homem identificado como Antônio Pereira dos Santos, conhecido popularmente como Coronel Santos, morreu após pilotar uma motocicleta e colidir com uma porca, na PI-323, localizada nas proximidades da localidade Fundão, entre Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco.

De acordo com as informações, a vítima, de 40 anos, estava voltando da região de Jatobá do Piauí quando colidiu contra o animal e perdeu o controle do veículo. Antônio foi a óbito ainda no local do acidente. Além dele, outra pessoa, que não foi identificada, estava na motocicleta durante o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES