Vídeo! Mulher faz barraco em restaurante e morde policial em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido assediada, o seu companheiro não gostou e iniciou a discussão.

Mulher faz “barraco” em restaurante e morde policial; veja o vídeo. | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Andressa Cristina, foi presa por desacato a autoridade após morder um policial nesta quinta-feira (20), em um restaurante no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido assediada, o companheiro não gostou e iniciou uma discussão com a mesma dando origem a confusão. 

Andressa foi conduzida para a Central de Flagrantes por policiais militares do 6° BPM, acusada de desacato a autoridade. Ela estava no restaurante com o namorado, quando um homem apareceu e  a assediou, o companheiro então insinuou que ela estava “dando mole”, foi quando iniciou a discussão entre os dois.

Conforme apurado pelo repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, durante a ocasião a suspeita se revoltou e danificou alguns pertences do estabelecimento comercial. Diante dos fatos, os funcionários acionaram os policiais. A PM afirmou que ao chegar no local o companheiro de Andressa já não estava mais. 

“A gente foi acionado. Tinha um casal brigando na churrascaria. Chegando até lá, o elemento, namorado dela já tinha saído. Ela se encontrava muito agressiva, bagunçando as quentinhas, quebrou a mesa de vidro da dona do restaurante, xingando todo mundo. Nós resolvemos trazer para a central de flagrantes, para resolver o problema aqui”, disse a Polícia Militar. 

A reportagem ainda tentou conversar com a proprietária do restaurante, porém a mesma já não estava mais no estabelecimento. Os funcionários do local não concederam entrevista. Andressa Cristina, que é natural do Pará, ressaltou que a família não sabe que ela está no Piauí. 

 "Ele deixou o cara fugir, e eu não tive como me defender. Ele me bateu, olha como eu estou aqui. A minha família nem sabe que estou aqui. Eu sou paraense. Não estava brigando", disse Andressa. 

CONFIRA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES